Vendedor desportista centro relação cliente

Desportistas satisfeitos é a nossa missão!

Função

  • Garantir 100% de satisfação de resposta ao cliente que compra em Omnicanal
  • Garantir o melhor aconselhamento aos nossos clientes, fazendo com que voltem às nossas lojas físicas e online
  • Proporcionar uma nova experiência de contacto através de diversos meios: e-mails, chat, redes sociais, telefone
  • Contribuir de forma entusiástica para a progressão de volume de negócios

  • Receber todos os clientes com simpatia e total disponibilidade
  • Garantir o melhor aconselhamento técnico aos nossos clientes
  • Criar com os seus utilizadores locais e respetiva comunidade uma relação desportiva de proximidade
  • Garantir diariamente a correta disponibilidade de produto
  • Construir e fazer evoluir a política comercial local do seu desporto
  • Cumprir com os objetivos comerciais e económicos do seu desporto
  • Participar ativamente no desempenho da sua loja
  • Contribuir para a segurança dos clientes, dos colaboradores e da loja

  • Função em horário semanal repartido, na função de líder de desporto e na função de assistente centro relação cliente

Perfil do candidato

  • Responsável e vital
  • Curioso e versátil
  • Capacidade de questionar e tomar decisões em autonomia
  • Capacidade de inovação e adaptação à realidade
  • Ambicioso, persistente e orientado para desafios
  • Focado no trabalho de equipa e na cooperação

Pré-requisitos

  • Desportista praticante e/ou apaixonado pelo seu desporto
  • Paixão pelo atendimento e sentido cliente


TODAS AS OPORTUNIDADES