Quem somos/ Decathlon

Desportistas satisfeitos é a nossa missão!



A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos. Para nós, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Move people through the wonders of sport! 
A Decathlon une duas atividades: a conceção de produtos desportivos assim como as vendas fisícas e online. Oferece produtos desportivos através de marcas próprias (Quechua, Tribord, Domyos, Btwin, etc.) controlando toda a cadeia de design do produto: desde a I&D até à venda, passando pela concepção, design, produção e cadeia de abastecimento, sem esquecer todas as funções de apoio como contabilidade, finanças, TI e recursos humanos.
A nossa gestão assenta no desenvolvimento e enriquecimento de todos os colaboradores da empresa através dos nossos valores comuns: Vitalidade, Responsabilidade, Generosidade e Autenticidade.


Apaixonados e unidos pelo Desporto

Decathlon em Portugal:

A Decathlon chegou a Portugal em 1993 através da criação de um centro de produção no norte do país e no ano 2000 inaugurámos a nossa primeira loja, a Decathlon Amadora.

+ 41

LOJAS DECATHLON

+ 1

LOJA ONLINE DECATHLON.PT

+ 1

CENTRO LOGÍSTICO

+ 1

CENTRO DE PRODUÇÃO

+ 1800

COLABORADORES

+ 150

EVOLUÇÕES INTERNAS (ÚLTIMOS 2 ANOS)

+ 60 %

DA EQUIPA DE SUPORTE TEVE ORIGEM NAS FUNÇÕES DE LOJA E LOGÍSTICA

+ 8000

EMPREGOS DIRETOS E INDIRETOS

+ 12900000

CLIENTES EM 2022

+ 98 %

COLABORADORES SENTEM QUE PODEM ARRISCAR

+ 98 %

COLABORADORES QUE VÊM TRABALHAR COM PRAZER

Decathlon no Mundo:

Países onde estamos
Países onde chegámos no último ano
A força da Decathlon está nas nossas equipas. Como partilhamos a paixão pelo Desporto e pela Atividade Física, isso motiva-nos a inovar, a desenvolver e a vender produtos técnicos aos melhores preços.
É simples! Criar os melhores produtos e vendê-los aos melhores preços.
A Decathlon está focada em como podemos dar o máximo e cobrar o mínimo, seja através de publicidade reduzida e embalagem ou maximizando a inovação e investindo nas nossas equipas.
Ao ter o design da marca, a inovação e o serviço ao cliente integrado, a Decathlon garante sólidas e reconhecidas eficiências. Eficiências que nos permitem reduzir o desperdício e entregar produtos desportivos de alta qualidade de forma eficiente e a um preço justo.

+ 69

Marcas próprias

+ 61

Países

+ 1747

Lojas

+ 69

Armazéns

+ 105000

Colaboradores

+ 80

Nacionalidades

+ 350

Funções

+ 87 %

Utilizadores satisfeitos

Na Decathlon há um Projeto, uma Oportunidade de Emprego para cada um! Se ambicionas um Desafio Profissional e partilhar a tua paixão pelo Desporto e pela Atividade Física, então, agarra a oportunidade agora

Desporto para todos, tudo para o desporto!


PARTILHA #somosdecathlon