CRM Specialist | Email marketing manager

Queremos conhecer-te, junta-te a nós!

Função

  • Projetar, automatizar e otimizar jornadas em Salesforce, orientadas para a retenção e fidelização de clientes
  • Criar conteúdo relevante, com base na segmentação de clientes e de acordo com os seus comportamentos, ciclo de vida e preferências
  • Avaliar, projetar e implantar jornadas multicanais com soluções criativas nas interações distintas
  • Recolher e analisar dados de clientes para identificar oportunidades
  • Acompanhamento e exploração de métricas e KPIs que permitem compreender a eficácia das jornadas e interações implantadas, para a sua otimização

Perfil

  • Experiência comprovada em Salesforce Marketing Cloud e na construção de jornadas automatizadas
  • Experiência com SQL
  • Familiarização com os módulos de medição no SFMC
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita (português e inglês)
  • Capacidade analítica para interpretar dados e conduzir a tomada de decisões
  • Orientação para o cliente, para resultados e atenção aos detalhes
  • Capacidade de trabalhar em autonomia e em equipa

Oferecemos

  • Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa
  • Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon
  • Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
  • Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar)
  • Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia
  • Acompanhamento regular e feedback construtivo
  • Plano de formação e desenvolvimento personalizado
  • Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa


TODAS AS OPORTUNIDADES