CRM Specialist
Queremos conhecer-te, junta-te a nós!
Função
- Projetar, automatizar e otimizar jornadas em Salesforce, orientadas para a retenção e fidelização de clientes
- Criar conteúdo relevante, com base na segmentação de clientes e de acordo com os seus comportamentos, ciclo de vida e preferências
- Avaliar, projetar e implantar jornadas multicanais com soluções criativas nas interações distintas
- Recolher e analisar dados de clientes para identificar oportunidades
- Acompanhamento e exploração de métricas e KPIs que permitem compreender a eficácia das jornadas e interações implantadas, para a sua otimização
Perfil
- Experiência comprovada em Salesforce Marketing Cloud e na construção de jornadas automatizadas
- Experiência com SQL
- Experiência em HTML e CSS
- Familiarização com Google Analytics e módulos de medição no SFMC
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita (português e inglês)
- Capacidade analítica para interpretar dados e conduzir a tomada de decisões
- Orientação para o cliente, para resultados e atenção aos detalhes
- Capacidade de trabalhar em autonomia e em equipa
Oferecemos
- Progressão profissional nacional e internacional
- Ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico, informal e inovador
- Remuneração fixa + variável
- Seguro de saúde e seguro de vida
- Contrato sem termo (efetivo)
- Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
- Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros