IT Support Specialist
Clientes e colaboradores satisfeitos é a nossa missão!
Função
- Sensibilizar, mobilizar e promover o respeito das boas práticas corporativas ao nível da cibersegurança
- Gerir os feedbacks dos clientes internos (incidentes, pedidos) diagnosticando e procurando soluções
- Instalar e configurar diferentes ferramentas digitais
- Formar utilizadores potenciando a competência, responsabilidade e autonomia das equipas
- Procurar soluções sustentáveis de forma a reduzir o impacto das ferramentas no meio ambiente
- Gestão e coordenação de prestadores
- Auxiliar as equipas técnicas a resolver anomalias através de testes a várias aplicações
- Apoiar os líderes das diferentes áreas digitais do departamento (ex: redes ou segurança da informação)
- Criar suportes digitais que potenciem a autonomia dos utilizadores
Perfil
- Excelente sentido de serviço e facilidade em relacionar-se e comunicar com os outros
- Capacidade para resolver problemas e encontrar soluções em autonomia
- Paixão por informática e novas tecnologias
- Organização e responsabilidade
- Ambição em querer evoluir para áreas mais técnicas (redes, segurança da informação, programação, etc)
- Formação em áreas relacionadas com a tecnologia da informação
- Fluente em português, dominio da língua inglesa
- Mobilidade para deslocações nacionais e internacionais
- Gosto por atividade física e/ou desporto
Oferecemos
- Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa
- Oportunidade de participar em projetos desafiantes e com exposição internacional
- Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon
- Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
- Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar)
- Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia
- Acompanhamento regular e feedback construtivo
- Plano de formação e desenvolvimento personalizado
- Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa